TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de abril de 2019

Com goleiro Douglas em campo, Bahia inicia preparação para enfrentar o Londrina

Após conquistar o título do Campeonato Baiano, o Bahia se reapresentou na manhã desta terça-feira (23) visando o jogo de volta contra o Londrina, pela quarta fase da Copa do Brasil.
Com os titulares no trabalho regenerativo, os jogadores que não atuaram mais de 45 minutos contra o Bahia de Feira fizeram um treinamento intenso com bola sob o comando do treinador Roger Machado.

A boa novidade foi a presença do goleiro Douglas. Recuperado de uma lesão na coxa, ele treinou normalmente e pode reforçar a equipe. Por outro lado, o atacante Élber não treinou no gramado e se reservou a um trabalho na academia e ao tratamento na fisioterapia.

O grupo tricolor segue viagem para Londrina ainda nesta terça e faz a última atividade antes da partida nesta quarta-feira (24), em Londrina. Como ganhou o primeiro jogo por 4 a 0, o Esquadrão de Aço pode até perder por quatro gols de diferença, que mesmo assim segue adiante. 

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.