TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de abril de 2019

Homem é perseguido e morto a tiros em Serrinha

Robson Santana Cardoso, conhecido como "Bob", foi perseguido e assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (23), por vota das 8h50, em Serrinha. Ele foi atingido pelos primeiros disparos quando passava de moto pela Rua São Domingos. Testemunhas relataram ao Portal Cleriston Silva, que os suspeitos do crime se aproximaram em um carro e efetuaram os disparos contra a vítima. 
Mesmo atingido, Robson abandonou o veículo e saiu correndo a pé. Em seguida, ele entrou em uma oficina - na Rua Emiliano Santiago - para se esconder debaixo de um carro, mas acabou sendo encurralado e morto com cerca de seis tiros. O dono da oficina disse que no momento do crime ele estava em uma casa ao lado e que ouviu apenas os disparos. 

Os criminosos fugiram em um carro branco e, até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a remoção do corpo e perícia no local. Além do DPT, equipes do Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Civil e policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) também estiveram no local.

A polícia suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. O caso está sendo investigado. Com esse, sobe para 13 o número de assassinatos na cidade de Serrinha no ano de 2019. *Colaborou o repórter Reny Maia.
 
Extraída do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.