TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de abril de 2019

Deputado Estadual Osni Cardoso (PT) apresenta Projeto de Lei que denomina Rodovia Pe. Lelpoldo Garcia Garcia o trecho da BA 233 que liga Ichu a Serrinha

Reconhecendo os relevantes serviços prestados pelo saudoso Padre Leopoldo Garcia Garcia que esteve à frente da Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Ichu até o ano de 2003 quando faleceu, o Deputado Estadual Osni Cardoso (PT) que teve convivência direta com o religioso, protocolou na Assembleia Legislativa da Bahia um Projeto de Lei que denomina o trecho da BA 233 entre os municípios de Ichu e Serrinha (entroncamento com a BA 409) como "RODOVIA PE. LEOPOLDO GARCIA GARCIA."
Este trecho da BA 233 tem uma estensão de 21 km foi inaugurado em Março de 2013 atendendo a uma solicitação de Osni Cardoso que na ocasião era Prefeito de Serrinha.

JUSTIFICATIVA DO PROJETO DE LEI DO DEPUTADO OSNI CARDOSO
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.