TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de abril de 2019

Domingo começa a segunda fase do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu

Com noventa gols marcados na primeira fase, perfazendo uma média de 4,5 gols por partida, o Campeonato Regional do Rancho Sossego vem fazendo sucesso em toda a região. Tudo isso diante da qualidade das equipes, como também o belíssimo espaço, atendimento e atrações musicais.
Foto: Arquivo AL Notícias
No próximo domingo, 05 de Maio, começa a segunda fase "Quartas de Finais" da competição com os jogos entre Candeal e Confiança de Feira, logo depois Vitória da Queimada do Meio e União de Barra em um clássico regional.

A partir de agora será o mata mata, em que nenhuma das equipes terão vantagem, ou seja, em caso de empate a classificação às semifinais será decidida na cobrança de pênalti.

Para animar o público presente, a Direção do Rancho Sossego já contratou o cantor coiteense Tico Menezes para fazer a festa logo após os jogos.

Um detalhe importante, é que todas as mamães que comparecerem estarão recebendo tickets para concorrerem a brindes no dia 12 de Maio que é o "Dia das Mães."
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.