TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de abril de 2019

Tanquinho: Secretaria Municipal de Saúde intensifica campanha de vacinação contra a Gripe H1N1

Através da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de Tanquinho, está intensificando a campanha de vacinação contra o vírus da gripe  H1N1, também conhecida como gripe influenza. 
É de grande importância que as pessoas do grupo prioritário procurem a  unidade básica de saúde mais próxima e tomem a vacina. Todas as nossas  unidades básicas de saúde do município dispõem de quantitativo de doses suficientes para atender a demanda do público alvo. 

Integram o grupo prioritário: idosos, crianças de seis meses a cinco  anos de idade, gestantes, puérperas (mulheres que tiveram filhos há  pelo menos 45 dias), portadores de doenças crônicas, condições  clínicas especiais e profissionais que têm contato direto com a  população.  

O Dia D da campanha, no qual podem ser imunizados os integrantes de  todos os grupos prioritários, será no próximo sábado (04/05). 

A  Campanha de Vacinação contra a Influenza segue até o dia 31 de maio,  com o cumprimento do cronograma para a imunização dos grupos  prioritários.

Fonte: ASCOM/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.