TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de abril de 2019

Comitiva ichuense participa de reunião na Secretaria de Segurança Pública do Estado

Aconteceu nesta segunda-feira, 29, uma reunião na Secretaria de Segurança Pública do Estado, em Salvador, marcada pelo Superintendente de Assuntos Parlamentares, Bira Corôa, através do seu Assessor Fábio Bião. Uma comitiva ichuense formada pelo Prefeito Carlos Santiago, Secretário de Administração Gustavo Reuter e o vereador Edvaldo Apolônio foi recebida pelo sub-Secretário Ari Pereira.
A comitiva de Ichu foi cobrar da SSP a nomeação de um delegado para o município, já que essa foi uma garantia desde 2015 o que beneficiaria também o município de Candeal. De acordo com o Vereador Arraia o sub-Secretário afirmou que ainda não será possível atender essa demanda, já que a SSP contava com o concurso público que tinha 86 vagas para delegado e seria um pra atender Ichu e Candeal,  mas dessas 86 vagas restam 16 candidatos que ainda irão passar por curso de formação.
Os ichuenses foram informados que mesmo desses 16 candidados estarem aptos, Ichu e Candeal podem não ser contemplados, pois conforme o sub-Secretário tem cidades com mais problema do que Ichu. Uma das possibilidades de Ichu receber um delegado titular seria a realização de novo concurso.

Arraia disse que apesar de não ter conseguido a garantia de nomeação do delegado, a comitiva de Ichu ficou satisfeita, pois Dr. Ari se comprometeu a realizar uma reforma da Delegacia de Polícia Civil, bem como dentro das possibilidades a Prefeitura poderia ceder ao estado o prédio onde funcionava o fórum e assim abrigar as Polícias Civil e Militar. 
Um engenheiro do estado deverá ser designado para verificar a situação da delegacia local que se encontra bastante deteriorada.

Redação do AL Notícias | Informações e fotos do vereador Arraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.