TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de abril de 2019

Durante coletiva a imprensa Zé Filho divulga programação do São João de Riachão do Jacuípe

O prefeito de Riachão do Jacuípe José Ramiro Filho, popularmente conhecido por Zé Filho (PSD) reuniu a imprensa, assim como vice-prefeito, vereadores da base governista, secretários municipais e demais autoridades, comandante da 90ª CIPM e servidores públicos no fim da tarde desta terça-feira, 30, para uma entrevista coletiva com objetivo de apresentar oficialmente o São João 2019 que traz como tema “Raiz da Felicidade”.
Presidente de Câmara Antônio Valter, primeira dama Nevolandia Guimarães,
secretário de Educação Mário Jorge, Erivaldo representando o Forró
da Mina e vice-prefeito Catarino Rios
O evento será aberto com alvorada na madrugada do dia 21. No Palco principal haverá shows com Caciques do Nordeste, Lucas Matos, Portal Só Forró, Carol Silva, Gonzaga Estilizado, Menina Faceira, Brega & Vinho, Malvadinhos do Forró, Pablo e Naiara Azevedo. O tradicional Palco Poeirão com 100% do autêntico forró.
Lançamento do São João de Riachão do Jacuípe
Diante do grande número de pessoas acompanhando a live simultaneamente ocorreu em alguns momentos o travamento do vídeo na transmissão e estamos agora reproduzindo na integra a entrevista que contou também com representante do Forró da Mina que tem sido uma parceira da festa. Veja 
Divulgação da grade do São João de Riachão do Jacuípe 2019São João Raiz da Felicidade
Posted by Prefeitura de Riachão do Jacuípe on Tuesday, April 30, 2019
Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.