CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de abril de 2019

Em reapresentação, Bahia treina a parte técnica e tática no Fazendão visando duelo contra Londrina pela Copa do Brasil

Na manhã chuvosa desta terça-feira (16), o Bahia se reapresentou no Fazendão para treinar de olho no jogo contra o Londrina, na próxima quinta-feira (18), pela primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil.
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Bahia de Feira fizeram um treinamento na academia, além do regenerativo. A exceção ficou por conta do meia Ramires e do atacante Arthur Caíke, que desceram ao gramado e fizeram um treino físico em campo.

No campo molhado, os atletas tricolores trabalharam a parte técnica e tática sob o comando do técnico Roger Machado. O volante Gregore, que pode substituir o suspenso Douglas Augusto, treinou normalmente.

Com nove atletas de linha, a formação azul foi a seguinte: Cristiano, Gregore, Everson e Max; Fernando, Guilherme; Iago, Caíque e Gilberto.

Já o time laranja teve Lepo, Xandão, Ignacio, Paulinho; Flávio e Nilton; Shaylon, Felipinho e Rogério.

Fora da atividade, o goleiro Douglas treinou na academia do clube. Já o atacante Élber, que se recupera de um incômoda na coxa, treinou na academia do clube.

O elenco do Esquadrão de Aço volta a treinar na manhã desta quarta-feira (17), às 8h30, novamente no Fazendão.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.