TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de abril de 2019

Igreja católica e Assembleia de Deus do Distrito de Aroeira são arrombadas e câmera de segurança registra ação

As Igrejas Católica e Assembleia de Deus do Distrito de Aroeira no município de Conceição do Coité foram arrombadas na madrugada de quinta-feira dia 04 de abril. Segundo informações, o meliante utilizou um pé de cabra para arrombar a porta lateral e ter acesso aos templos religioso, levando apenas um teclado da Igreja Católica.
Câmera de segurança instalada próximo a Igreja Católica flagrou a ação do ladrão que chegou sozinho em um veículo branco com a placa coberta para não ser identificado. A ação durou cerca de 34 minutos.
Um morador local que não quis se identificar informou a reportagem que ninguém viu o momento da ação, ele disse ainda que talvez o fato de não haver instrumentos musicais nada foi levado da Igreja Assembleia de Deus.
Não há informação se houve registro de boletim na delegacia, caso tenha acontecido, a polícia civil de Conceição do Coité deve investigar o fato.
 
Redação Ichu Notícias / Fotos e vídeo: reprodução WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.