CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de abril de 2019

Vitória da Laranjeira vence Ichu e define os confrontos das semifinais do Campeonato de Bujão 2019

Pelo encerramento da fase classificatória do Campeonato de Bujão 2019 na tarde deste sábado dia 20 de abril na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité, Ichu perdeu a invencibilidade ao perder de goleada para o Vitória da Laranjeira. O placar foi 5 a 1 e definiu os confrontos das semifinais da competição.
Ném Dourado fez 1 a 0 ainda no primeiro tempo e no segundo Géo fez dois gols, Laercio e Emerson fizeram um gol cada para o Vitória da Laranjeira. No finalzinho da partida Adriano fez o gol de honra da equipe do Ichu e decretou o placar final do jogo.
Vale ressaltar que Ichu veio a campo com um homem a menos e jogou todos os 90 minutos faltando um atleta.
Com este resultado o Vitória se classifica em primeiro lugar e vai enfrentar Pôr do Sol que foi o quarto colocado. Já Ichu passa em segundo e pega a equipe de União da Baixada que foi terceiro colocado.
FICHA TÉCNICA
Vitória da Laranjeira jogou com: Valdeir no gol, Nego Deba, Leninho (Vam Queimada do Cedro), Déi, Kiko (Nicinho), Val, Laércio, Litinha (Vam Riachão), Géo, Ném Dourado (Nininho) e Azul (Emerson). Técnico: Dú. Gols: Géo (2X), Ném Dourado (1X), Laércio (1X) e Emerson (1X). Cartões amarelos: Azul e Nicinho.
Ichu jogou com: Lucas Piancó no gol, Fernando, Genilson, Henrique, Edson Mota, Elisson, Desso, Cláudio, Adriano e Patuco. Técnico: Luzimário. Gol: Adriano. Cartões amarelos: Lucas Piancó e Adriano.

ARBITRAGEM
Central: Jamerson. Assistentes: Binha e Issinho.

CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS
Sábado dia 27 de abril
Ichu X Baixada

Sábado dia 04 de maio
Vitória X Pôr do Sol

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.