TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de abril de 2019

Ichu: Familiares e amigos do saudoso José Eulálio Carneiro participam do encerramento do Ofício da Paixão no Cruzeiro da Fazenda Queimada do Morro

Depois de 14 noites nas quartas e sextas-feiras, ontem dia 19 de abril, foi encerrado o Ofício da Paixão na fazenda Queimada do Morro no município de Ichu, uma tradição que já dura décadas, mantida pela família do saudoso José Eulálio Carneiro (Zéliontino).
Segundo informações, a família que hoje em sua maioria residem na sede ou até mesmo em outros municípios, fará todos os esforços para que esta tradição religiosa não se acabe e que seja mantida pelas futuras gerações.
Além dos familiares, parentes e amigos, moradores das comunidades circunvizinhas participaram da celebração, que além de um ato de fé cristã, todos aproveitam para contemplar a exuberante natureza ao ar livre da noite estrelada.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.