TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de maio de 2019

Copa do Interior: Campo Alegre goleia Bahia de Terra Nova e avança para a fase seguinte, confira os outros resultados

Jogando em seus domínios, a equipe do Flamengo de Campo Alegre aplicou uma sonora goleada por 8 X 1 sobre o Bahia de Terra Nova  na tarde deste último sábado pela XX Copa do Interior de Riachao do Jacuipe.
    O jogo teve o comando do  Sr. Orlando Soares, mais  popularmente conhecido por Guel como Árbitro central, auxiliado por Mateus da Silva Carneiro e Gerson Carneiro Jordão.  Rodrigo Santos foi o 4° Árbitro. 

     A equipe de Campo Alegre atuou com Rui no gol, Igor Tanquinho, Liliu, Magno e Garjão; Jardel, Thuthu (Tin), Alisson (Lucas) e Matheus; Pim (Junior) e Tobinha (Jailson).

    O Bahia de Terra Nova jogou com Ernando no gol, Paulo, Léo, Peu (Naldinho) e Rodrigo (Marquinhos); Ivan Tanque (Coca), Cabeludo (Dilmo) Tino Baiano e Leís; Romarinho e Vitinho. 

    Gols: Matheus (3), Junior (2), Tobinha (2) e Thuthu - Campo Alegre. Romarinho fez o gol de honra para a equipe visitante. 

    O  primeiro lance de perigo foi originado pelo atleta Tino Baiano da equipe do Bahia de Terra Nova que avançou pela esquerda e bateu cruzado com a bola saindo pela esquerda do gol da equipe de Campo Alegre.

    No início da partida a equipe de Campo Alegre perdeu seu experiente centroavante artilheiro Pim  que, contundido teve que ser substituído por  Junior. Por incrível que pareça, a equipe da casa a partir daí, tomou as rédeas do jogo e passou a dominar a partida, vindo a marcar seu primeiro gol aos 16 minutos do primeiro tempo através do atacante Tobinha que recebeu um lançamento por cima da zaga que titubeou deixando o atacante livre para abrir o placar. Em seguida, o mesmo Tobinha penetrou pela direita e fez um cruzamento rasteiro para Thuthu completando para os fundos das redes, decretando 2 X 0 para a equipe da casa.

    Ainda no primeiro tempo, a equipe visitante perdeu seu volante Ivan Tanque que saiu machucado cedendo seu lugar para Coca.

    No segundo tempo, ficou nítida a superioridade da equipe de Campo Alegre que comandada pelo bom volante Thuthu e pelo artilheiro Matheus, autor de 3 belos gols literalmente atropelou a equipe de Terra Nova, marcando 6 gols nessa etapa através de Matheus aos 10, Tobinha aos 11. A  equipe visitante chegou a descontar com Romarinho que dividiu a bola com o goleiro Rui e, sendo mais feliz acabou marcando o gol de honra aos 13 quando o placar já estava 4 X 0 para a equipe da casa num lance em que o goleiro reclamou de uma possível falta na dívida com o atacante do Bahia de Terra Nova.

    A equipe visitante esboçou uma pequena reação com seu bom armador e destaque da equipe o Tino Baiano, atleta de Pintadas, mas que quase que sozinho não pôde modificar a história do jogo e superar a superioridade da equipe da casa que voltou a marcar por mais 4 vezes com Matheus  aos 30, Junior aos 32, novamente Matheus aos 37 fazendo fila com os zagueiros adversários e aos 42 Junior fez mais um fechando o caixão e decretando o placar de 8 X 1 para a equipe de Campo Alegre.

    Um bom público assistiu a esse jogo que teve como destaques  Matheus e Thuthu pelo Flamengo local e Tino Baiano e Romarinho pela equipe visitante.

    Vale a pena salientar que Matheus é filho do veterano Pim e irmão do Thiaguinho ex-atleta da Jacuipense, recém contratado pelo Esporte Clube Vitoria.

    Como anormalidades, foram distribuídos cartões amarelos para Igor Tanquinho e Tim de Campo Alegre enquanto que  Paulo e Leís do Bahia de Terra Nova também foram amarelados.

Os outros resultados da primeira etapa das quartas de finais foram os seguintes.
Estrela da Vila 0 X 0 Cruzeiro da Canela Dema no tempo normal, nos pênaltis Estrela da Vila 5 X 4 Cruzeiro. Alax de Barreiros 0 X 1 Palmeiras do Ponto Novo.

Detalhe: O jogo entre Corinthians da Cancela Preta X Brasil de Vila Guimarães foi interrompido aos 36 minutos do primeiro tempo no momento do gol de empate do Brasil que tava perdendo por 1 a 0. Segundo informações, o árbitro do jogo validou o gol e houve uma confusão. Contudo, quando os ânimos se acalmaram o árbitro alegou que não havia tempo de terminar a partida e só após o relatório do mesmo que a liga jacuipense decidirá o desfecho deste confronto.

Os confrontos da segunda etapa das quartas de finais ficaram assim:
Flamengo do Jardim X Estrela da Vila
Bahia da Laranjeira X Campo Alegre
Bom Jardim X Palmeiras do Ponto Novo
Flamengo da Baixa Nova X (Corinthians ou Brasil).

Informações e foto do professor João Pedro Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.