TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de maio de 2019

Os Gideões de Ichu é CAMPEÃO do 3º Campeonato dos Evangélicos de Candeal

A grande final do III Campeonato Society dos Evangélicos de Candeal aconteceu na tarde deste sábado dia 18 de maio na Associação Cultural Social de Candeal-ACSC, entre Os Gideões de Ichu FC e Igreja Batista de Candeal.
No duelo decisivo as duas equipes fizeram bonito com um lindo espetáculo de futebol que terminou com a vitória dos Gideões de Ichu pelo placar de 4 a 2, onde os ichuenses ficaram com o título do certame.
A dupla de ataque Alan e Robson da equipe formada pelos evangélicos Ichuense foram destaque da equipe e ambos marcaram os 4 gols, sendo 2 gols para cada. Já os gols da equipe candealense foram marcados por Minho e Guêu (um gol cada).
Após o jogo que foi transmitido ao vivo pelo site Ichu Notícias vários atletas concederam entrevistas para o PORTAL, inclusive uma torcedora que é filha de Guêu, autor de um dos gols da Igreja Batista de Candeal. Confira abaixo.
FICHA TÉCNICA
Igreja Batista de Candeal jogou com: Abdias no gol, Otávio, Jaedson, Adson, Mazinho, Minho, Juninho, Joilson, Gordo, Marcelo, Ninho, Noilson, Guêu, Alex, Rian e João Paredão. Técnico: Jaedson. Gols: Minho e Guêu. Cartão amarelo: João Paredão. Cartões vermelhos: Mazinho e João Paredão.
Os Gideões FC de Ichu jogou com: Biba no gol, Yure, João Paulo, Ailton, Acácio, Ildemar, Alan, Robson, Sargento Lucas, Gil Santos, Osmar, Edmilson, Todole, Daniel e Didjo. Técnico: Salatiel. Gols: Alan (2X) e Robson (2X). Cartões amarelos: Gil Santos e Robson.

ARBITRAGEM
Framário Miranda e Lucas dos Santos

Assista a partida no vídeo abaixo
OUTRAS FOTOS

























































Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.