TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de maio de 2019

Bahia enfrenta o São Paulo com missão de evoluir como visitante

Em busca de uma "melhor sorte" em jogos fora de casa, o Bahia entra em campo na manhã deste domingo (19), às 11h, para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Será o primeiro de três encontros das duas entre o Brasileirão e a Copa do Brasil.
Com duas derrotas nas duas partidas que fez longe de Salvador na competição, a equipe vem sendo cobrada para conseguir melhores resultados. O técnico Roger Machado espera encontrar equilíbrio entre as partidas dentro e fora de casa. Para isso, o comandante tricolor deve mudar peças da equipe e promover uma formação com três volantes. 

"O objetivo é nos jogos fora de casa procurar esse equilíbrio. A gente entende que é preciso aumentar essa proporção na medida que a gente queira fazer um grande campeonato. Nesses dois primeiros jogos, contra o Botafogo saímos na frente e depois cedemos a virada. Contra o Athletico logo nos primeiros momentos não suportamos a pressão inicial do adversário, o que decretou o gol e a vitória do adversário. O Bahia que quero ver em campo é o Bahia da Fonte Nova, com as precauções de jogar fora de casa, mas buscando os pontos que a gente quer, que são os pontos do triunfo", disse o treinador. 

Ciente do poder do adversário, o volante Gregore pediu atenção aos seus jogadores para sair com um bom resultado.

"São Paulo é uma equipe de muita qualidade. Se a a gente for bastante concentrado podemos surpreender eles lá", indicou.

O lateral-direito Ezequiel, que substitui Nino, suspenso, é a principal novidade na equipe tricolor. Élber, que entrou durante o segundo tempo contra o Athletico-PR, e Elton voltam para o time titular. 

SÃO PAULO 
Entre os líderes, o São Paulo do técnico Cuca deve promover um rodízio de atletas para descansar os que mais atuam. Com isso, o lateral-esquerdo Reinaldo e o atacante Everton devem ser poupados. 

"Não pode ter um time só de 11 e pronto. São ideias, manutenção. Não quer dizer que quem não está jogando não seja importante. Estamos preparando o time todo para ter condição de jogo, e rodando conforme tem necessidade. Temos jogadores com 15 ou 16 jogos jogados 90 minutos. Temos que ter cuidados com esses jogadores também", explicou o treinador.

Recuperado de lesão, o atacante Alexandre Pato foi relacionado para o jogo e deve ser titular da equipe. 

FICHA TÉCNICA
São Paulo x Bahia
Campeonato Brasileiro - 5ª rodada
Local: Morumbi, em São Paulo
Data: 19/05/2019 (domingo)
Horário: 11h 
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Auxiliares: Elio Nepomuceno de Andrade Junior e Mauricio Coelho Silva Penna (ambos do RS)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ), com auxílio de Carlos Eduardo Nunes Braga e Diogo Carvalho Silva.

São Paulo: Tiago Volpi; Hudson (Igor Vinícius), Bruno Alves, Walce e Léo (Reinaldo); Tchê Tchê, Liziero e Hernanes (Everton); Antony, Pato e Toró. Técnico: Cuca. 

Bahia: Douglas; Ezequiel, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto; Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.