TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de maio de 2019

Definidos semifinalistas do Campeonato do Maxixe em Conceição do Coité, confira os confrontos

Os confrontos das semifinais do Campeonato do Maxixe no município de Conceição do Coité estão definidos após a conclusão das quartas de finais do certame que aconteceu na manhã deste domingo dia 12 de maio.
No primeiro duelo a equipe do BSA Laranjeira superou todos os limites, dados as circunstâncias que o time entrou em campo. Sem nenhum dos goleiros teve que improvisar um homem de linha e apesar disso, conseguiu segurar o empate sem gols até o final e eliminou União Juazeirense nos pênaltis pelo placar de 2 a 1.

Confira como foi as cobranças de pênaltis
FICHA TÉCNICA:
União Juazeirense 0 x 0 BSA Laranjeira
União Juazeirensse jogou com: Guego no gol, Valdeir (goleiro reserva), Genivaldo, Mamaca, Darley, Géo, Mateus Cedraz, Matheus Oliveira, Chicão, Ítalo, Cheba, Jailton, Binho, Israel e Robertinho. Técnico: Minho. Cartões amarelos: Mateus  Cedraz e Israel. Gol nos pênaltis: Géo. Destaques: Darley e Ítalo. 
BSA da Laranjeira/coite jogou com: Nildo no gol (improvisado), Day, Jegue Bandiaçú, Jurandir, Robinho, Berô, Roney, Cheiro e Vine Bandiaçú. Técnico: Léo da Banana. Cartão amarelo: Cheiro. Gol nos pênaltis:Vine e  Berô. Destaques: Berô e Cheio.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Tiago (árbitro), Binho (capitão), Cheiro (capitão) e  Day ppl (árbitro)
No segundo confronto as equipes de São Luiz da Fazenda Tanque e União Santos do Maxixe "Anfitriã", fizeram uma partida sem muitas emoções no primeiro tempo, já no segundo a história mudou e ambas equipes brilharam.
O União Santos do Maxixe portanto, teve um maior volume de jogo exigindo bastante do goleiro Kinkas da equipe São Luiz que fez várias defesas.  Contudo, aos 12 minutos do segundo tempo não teve como evitar o gol de Azul que abriu o placar e de Isaac aos 18 minutos que fez um golaço de cobertura dando números finais ao jogo (2 a 0). 

FICHA TÉCNICA
São Luiz da Fazenda Tanque 0 x 2 União Santos do Maxixe 
São Luiz da Fazenda Tanque jogou com: Kinkas no gol, Alan Rilbertt, Patrick, Marciel, Caik, Leninho, Cebola, Beilton, Daniel, Ú e Ruan. Técnico: Edmilson. Cartões amarelos: Caik e Beilton. Destaques: Caik e Cebola.
União Santos do Maxixe/Coité jogou com: Lucinho no gol, Inaldo, Gê, Laércio, Azul, Igor Maxixe, Fabinho, Isaac, Ederson, Minho, Ney, Cheirinha e Nino. Técnico: Ângelo. Gols: Azul e Isaac. Cartão amarelo: Isaac. Cartão vermelho: Ederson (após o segundo amarelo). Destaques: Azul e Isaac 

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Day PPL (árbitro), Alan Rilbertt (capitão), Igor Maxixe (capitão) e Tiago (árbitro)
ARBITRAGEM DA LIGA COITEENSE:
Day PPL e Tiago 

OUTRAS FOTOS
Igor Maxixe e Alan Rilbertt
Tiago, Josman e Day  PPL
POS
EQUIPE
P
J
V
E
D
GM
GS
SG
Grota Funda
09
04
03
00
01
07
03
04
U. S. do Maxixe
09
04
03
00
01
05
03
02
Só no Litrão
07
04
02
01
01
06
06
00
BSA Laranjeira
05
04
01
02
01
05
02
03
CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS
Domingo dia 19 de maio
1º jogo - Grota Funda X BSA Laranjeira
2º jogo - União Santos Maxixe X Só no Litrão

Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.