TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de maio de 2019

Ichuenses Luiz Ferreira e Cristiana Brito continuam na diretoria da Fundação de Apoio aos Trabalhadores Rurais da Região do Sisal - FATRES

Os ichuenses Luiz Ferreira (Presidente) e  Cristiana Brito (Tesoureira) do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI continuarão integrando a diretoria da  Fundação de Apoio aos Trabalhadores Rurais da Região do Sisal - FATRES. Cristiana ficará responsável pela Secretaria de Políticas Sociais e Valorização da Melhor Idade, enquanto Luiz Ferreira integra o Conselho Fiscal.
A eleição e posse da nova diretoria que continua com Urbano de Araujo na condição de Presidente, aconteceu neste sábado, 11, em Valente, durante o  VI CONFATRES – Congresso da FATRES,que conteceu nos dias 10 e 11 (sexta e sábado) de maio de 2019. O evento ocorre a cada 4 anos e é um espaço de definição das estratégias que nortearão as ações da FATRES para os próximos quatro anos.
Estavam presentes os 16 sindicatos filiados a FATRES que participaram do Confatres, a saber, Araci, Candeal, Ichu, Serrinha, Conceição do Coité, Retirolândia, São Domingos, Valente, Santaluz, Queimadas, Nordestina, Cansanção, Monte Santo, Itiúba, Quijingue e Tucano.

Redação do AL Notícias | Fotos Cristiana Brito | Informações site da FATRES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.