TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de maio de 2019

EMQV e Grota Funda vencem pela 2ª rodada do Campeonato Regional de Nova Esperança

Foi concluída com sucesso na tarde deste sábado, 11 de Maio, véspera do dia das Mães, a segunda rodada (dupla) do Campeonato Regional de Nova Esperança no município de Ichu. Logo de início houve o primeiro W X O do campeonato a favor da equipe EMQV de Ichu, uma vez que a equipe do Maxixe chegou atrasado e foi penalizada com a perda dos três pontos do jogo.
A equipe da Escolinha Mais Que Vencedores (E.M.Q.V) foi a campo com: Luan no gol, Marcelo, Artur, Wendell, Renan, Genilson, Michel, Rafael, Júnior, Maguila, Adriano e Neto Preto. Técnico: Marcelo Oliveira.
Logo depois houve as estreias do Corinthians de Nova Esperança/Ichu e Tigre da Grota Funda/Serrinha, partida bem disputada que terminou 2 a 1 para a equipe de Grota Funda de virada. O 1° gol saiu aos 30 minutos do 1° tempo, quando o lateral Jeferson deu um passe açucarado para Pia abrir o placar em favor do Corinthians de Nova Esperança.
Os gols do empate e da virada saíram no segundo tempo, onde aos 14 minutos o ichuense Desso lançou uma bola da direita e Erinho aproveitou a falha da zaga para deixar tudo igual 1 a 1. Dois minutos depois veio a virada após jogada de Igor Rodrigues que lançou na medida para Roob dá números finais a partida de 2 a 1 para Tigre  da Grota funda no vira vira.

FICHA TÉCNICA
Corinthians de Nova Esperança 1 X 2 Tigre da Grota Funda
Corinthians de Nova Esperança jogou com: Marcelo da Silva no gol, Gene, Pia, Lula, Rodrigo Jesus, Jeferson, Dandan, Gonçalo, Bruno, Vitor, Caick e Jucélio. Técnico: Mitinho. Cartões amarelos: Lula, Rodrigo Jesus e Caick. Gol: Pia.  Destaque: Marcelo da Silva.
Tigre da Grota Funda/Serrinha jogou com: Elias  Ribeiro no gol, Desso, Erinho, Diogo, Lucas Serrinha, Igor Rodrigues, Roob/Serrinha, Charles, Dudu/Serrinha, Eric da Barra/Ichu e Vanderlei. Técnico: Liu. Cartões amarelos: Lucas, Dudu, Vanderlei e Desso. Cartão vermelho: Erinho (após o segundo amarelo). Detalhe: Após fazer o gol Erinho tirou a camisa para comemorar como já tinha amarelo tomou o segundo e em seguida o vermelho. Gols: Erinho e Roob. Destaque: Elias Ribeiro.

ARBITRAGEM E CAPITÃES:
Nadinho (assistente Nº 02), Bruno (capitão), Pirão (árbitro Central), Dudu (Capitão) e Rege (assistente Nº01).

ARBITRAGEM:
Central: Robevaldo Carneiro (Pirão). Assistente Nº 01: José Reginaldo (Rege). Assistente Nº 02: Nadinho. 4° árbitro: João Carlos.

PRÓXIMA RODADA
1º jogo - Varjota X União de Aroeira
2º jogo - Mato Grosso X Retirinho 

OUTRAS FOTOS
Erinho e  Vanderlei
Gene e  Igor Rodrigues
Charles e Igor Rodrigues

Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.