TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de maio de 2019

Visando a expansão do Microcrédito Produtivo, ASCOOB Sisal instala Ponto de Atendimento em Candeal

Fazendo parte da estratégia de expansão do microcrédito produtivo e orientado, a ASCOOB Sisal vem instalando Pontos de Atendimentos em várias cidades, e um desses foi inaugurado na última sexta-feira, 17, na cidade de Candeal através da parceria com a Prefeitura Municipal de Candeal e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Serão 24 novos pontos na Bahia, com contratação de 24 novos Agentes de Microcrédito.

No ato inaugural estavam presentes do Prefeito Everton Cerqueira, Secretários, representantes da ASCOOB Sisal, do Sindicato Rural entre outras autoridades.
Com o funcionamento desses pontos, serão realizadas avaliações constantes e se ao longo de dois anos o projeto se mostrar consolidado no município, a intenção é que estes pontos passem a ter estrutura física e administrativa de agência.
O Ponto já está em pleno funcionamento, com agente de crédito contratada 
 
O Prefieto Everton Cerqueira disse estar muito feliz com a chegada da ASCOOB ao Município de Candeal, pois vem com a proposta de contribuir com o desenvolvimento local e com a agricultura familiar.
Este projeto de expansão é uma ação do Sistema ASCOOB juntamente com a Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda do Estado - SETRE. 
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.