CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de maio de 2019

Fluminense de Feira consegue primeiro triunfo na Série D sobre o Coruripe

Na tarde desse domingo (19) o Fluminense de Feira entrou em campo contra o Coruripe de Alagoas em busca do primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro da Série D. E o resultado foi favorável ao Touro do sertão que venceu por 2 a 0 o time alagoano, os gols foram marcados por Moisés (contra) e Reinaldo após lindo chute.
O jogo - A partida era fundamental para o tricolor de Feira de Santana, isso porquê, após dois empates o Fluminense precisava de um triunfo para se manter na briga pela classificação para a segunda fase. E o time feirense começou bem, após jogada de Reinaldo que Luan não conseguiu finalizar aos 3 minutos, mas aos 12 após passe de Levi para Vicente, o lateral cruzou e o zagueiro do Coruripe foi infeliz e mandou a bola para a própria rede. Logo após o gol o tricolor feirense continuou chegando, Reinaldo teve boa chance após passe de Rodolfo, mas a bola foi muito longe do gol.

O Fluminense teve um gol anulado, após Vicente cruzar e Levi finalizar para o gol, porém o lateral estava impedido.


No segundo tempo o treinador do time feirense sacou o Levi e colocou o Leandro Sobral, puxando a equipe visitante pra cima. O Coruripe teve chances com Kayan, e com João Grilo porém sem sucesso.
Porém, quem não faz toma, Reinaldo fez bela jogada e finalizou do meio da rua e ampliou o placar para 2 a 0 no Jóia. O tricolor até tentou ampliar com Luan, mas foi sem sucesso.
 
Fluminense pula na classificação
Com o resultado, o tricolor feirense pulou para a segunda colocação do seu grupo com 5 pontos. Atrás do Salgueiro com 7 pontos, e a frente do Sergipe que tem 4 pontos, e na frente do Coruripe que ainda não pontuou. Próxima rodada o Coruripe recebe o Fluminense, e o Sergipe recebe o Salgueiro.
 
Fonte: Site Esportes Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.