TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Ichu: Campeões da Copa Rural de 2004 se reencontram neste sábado dia 22 de junho na Arena Canavial

Será marcante o reencontro entre os atletas que foram campeões da Copa Rural de Ichu no ano de 2004. Na época, o Juventude de Barro Preto conquistava o 2º título da competição e agora, 15 anos depois, os atletas resolveram se reencontrarem em um baba de confraternização que acontecerá neste sábado dia 22 de junho na Arena Canavial.
Será a oportunidade do torcedor rever atletas que fizeram história no esporte ichuense e que já encerraram a carreira, a exemplo de Emerson de Candeal, Dundundum, João Nizo do Progresso, Edivaldo do Licuri e Alberto ex jacuipense que hoje atua como árbitro em Riachão do Jacuípe.

Além disso os torcedores poderão ver os campeões que ainda estão na ativa como os goleiros Nildo da Queimada do Cedro e Kakel de Oriosvaldo, Arraia, Leivinha, Fifiu, Fredson, Neres, Kel de Bráulio, Gildeone, Neymar de Bitelo, Gil de Topêu, Ivaldo de Candeal, Igor de Jorge Ferreira, Cícero, Marcos do Macaco, Jean Portugal, Fusquete de Candeal e Washington de Banho de Cuia.

Os idealizadores aproveitam para convidar a todos a estarem presentes neste dia, pois, haverá muita alegria e diversão na tradicional resenha pós baba.

Redação Ichu Notícias
O Portal da Boa Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.