TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de junho de 2019

CLUBE DE TIRO SISALEIRO REALIZA SUA 13ª TURMA DO CURSO BÁSICO DE TIRO

Ocorreu no último domingo (16/06), na sede do Clube de Tiro Sisaleiro, na cidade de Serrinha, a 13ª Turma do Curso Básico de Tiro, ministrada pelos instrutores Joel Daltro e Capitão Charles Vieira, credenciado junto à Polícia Federal.
O Curso foi dividido em quatro etapas, o exame psicológico, a aula teórica, onde foram abordados todos os preceitos e regras de segurança, a terceira etapa, onde realizaram montagem, desmontagem, manutenção e apresentação das armas. Por fim, a aula prática, realizada no estande in door, com exercícios de tiro real com revólver, pistola, espingarda e carabina em séries de tiro em diferentes distâncias.
Os alunos tiveram a oportunidade, em um só curso, aprender a manusear e atirar com armas longas, curtas e ainda comparar o poder de impacto, stop power de cada armamento, de forma totalmente didática e segura.
Para a aluna e Vereadora, Mariana Cunha, o curso foi muito proveitoso e os instrutores ministraram com muita dedicação, seriedade e experiência seus conhecimentos para os instruendos, nivelando a turma a um nível muito bom, além de ter oferecido o melhor das suas instalações e estruturas.
A próxima turma estará prevista para o dia 14/07. Maiores informações pelos telefones (75) 9 9981-3731 (Capitão Charles) ou (71) 9 9254-7927  (Joel Daltro).

Visite nossa página no Instagram: @ctsisaleiro

OUTRAS FOTOS










Informações e fotos da organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.