TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Ichu será agraciado em 250 mil para calçamentos através de emenda do deputado João Roma PR

Ainda este ano o município de Ichu, que fica na região do sisal será agraciado com mais calçamentos, serão investidos 250 mil oriundos de emenda parlamentar do deputado federal João Roma (PR) apoiado em Ichu na última eleição pelo vereador e presidente da câmara Willian Gonçalves, o qual obteve 155 votos.
Segundo o vereador, o deputado tem outras proposta de obras para Ichu nos próximos 4 anos, mas que por enquanto não poderia revelar mais detalhes. Wly conta que depois que passar os festejos juninos, ele juntamente com o prefeito Carlos Santiago irão até a capital baiana para assinar a liberação deste recurso.

"Em abril eu fui até o gabinete do deputado e conversamos sobre as necessidades do povo ichuense, falamos da necessidade de mais projetos sociais, de calçamentos, conclusão da extensão da rede de água até a comunidade do Umbuzeiro através do DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra As Secas), posto de recadastramento biométrico em Ichu, dentre outros pedidos. Sabemos que é difícil conseguirmos tudo que queremos, mas continuaremos cobrando. Assim que passar os festejos juninos já vamos com o prefeito assinar os documentos da liberação", disse o vereador.

Que cada deputado votado em Ichu faça o mesmo, e que nossos representantes político também corram atrás de seus deputados para fazer valer o voto recebido, pois sabemos que só através destes recurso (emenda impositiva) é que o município pode conseguir alguma obra importante que impactará diretamente na vida da população. 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.