TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Fluminense vence Baraúna do Rumo e é bicampeão do Campeonato Barroquense 2019

Chegou ao fim de forma espetacular neste domingo dia 16 de junho o Campeonato Barroquense de Futebol promovido pela secretaria de cultura esporte e lazer com apoio da prefeitura municipal de Barrocas. 
A grande final foi entre Fluminense da sede e Baraúna do Rumo e aconteceu no campo "Barrocão" onde é o mando do Fluminense. O evento atraiu um público extraordinário que vibravam a cada jogada dentro de campo. Autoridades locais e de cidades circunvizinhas marcaram presença, dentre elas o prefeito Jai de Barrocas um incentivador do esporte barroquense.
Quando a bola rolou as emoções ficaram dentro das quatro linhas e teve torcida organizada dos dois lados o que abrilhantou ainda mais a grande decisão. 
Com 3 minutos de bola rolando o Fluminense mostrou que estava determinado a ser campeão após fazer 1 a 0 com Lukinhas. Douglas cobrou bem uma falta do lado direito e a bola passou por toda a zaga, sobrando no segundo pau para o camisa 2 que escorou de cabeça para abrir o placar.
Aos 28 minutos do primeiro tempo depois de uma falha na saída de bola do goleiro Mantinha, Lukinhas ampliou o placar em favor do Fluminense. Ele ganhou a redonda e de fora da área acertou um belo chute para fazer 2 a 0 placar do primeiro tempo.
No segundo tempo a equipe da Baraúna do Rumo voltou um pouco melhor, pressionou bastante em busca de diminuir o marcador mas não concretizava as jogadas em gols. Já o Fluminense passou a administrar o resultado e explorava alguns lances de contra ataques. Contudo, foi em bola parada que chegou ao terceiro gol aos 45minutos da etapa complementar. Douglas cobrou uma falta com perfeição e Gabá sem nenhuma marcação subiu de cabeça para decretar o placar final da partida e o título do bi campeonato ao Flu.

ASSISTA A PARTIDA
FICHA TÉCNICA:
Fluminense jogou com: Kekêi no gol, Lukinhas (Eric), Titico, Arilson, Dêda, Israel (Neto), Gabá, Fagner (Kairo), Eto Gol, Douglas e Saulo. Técnico: Edson Barreto. Gols: Lukinhas (2 vezes) e Gabá (1 vez). Cartões amarelos: Não houve.
Baraúna do Rumo jogou com: Mantinha no gol, Bobô (Pituquinha), Lelinho, Zé Dilson, Edicário (Duca), Yolisson, Sarrá, Damazio, Marquinhos (Etiel), Dorico e Pipa. Técnico: Jobel Miranda. Cartões amarelos: Lelinho e Sarrá. Cartões vermelhos: Lelinho, Yolisson e Dorico.

ARBITRAGEM:
Central: Genivaldo Goes (Nego Gene). Assistente Nº 01: Liomar Souza. Assistente Nº 02: Anderson Castro. 4º árbitro: Arivaldo Moura.
PREMIAÇÃO:
Fluminense - Campeão

Baraúna do Rumo - Vice-campeão

Kekêi do Fluminense - Goleiro menos vazado

Jó da Minação - Artilheiro 16 gols

Douglas do Fluminense - Craque do Campeonato

Taylan do Vasco do Rusário - Revelação 16 anos
Em seu discurso no momento da entrega dos prêmios o prefeito Jai anunciou que no ano que vem a final do barroquense já seria no estádio municipal, ele disse ainda que em 2020 pretende colocar a seleção barroquense para disputa do intermunicipal e que os atletas do município seriam prioridade na seleção.

Abaixo a seleção do barroquense 2019
 
 
 
OUTRAS FOTOS

































































Ichu Notícias / Fotos: Ivo Araujo e Daniele Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.