TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Ichu: Vereador Arraia aproveita visita do vice governador em Riachão do Jacuípe e cobra melhorias na BA-233 Ichu/Riachão

Depois de solicitar do governador Rui Costa uma audiência com uma comitiva de Ichu e Riachão do Jacuípe para tratar sobre a pavimentação da BA-233 que liga as duas cidades, Edivaldo Apolônio (Arraia), vereador do município de Ichu, voltou a cobrar melhorias nessa rodovia.
Nesta sexta-feira, 21, o parlamentar, ao lado de Cléber que foi candidato a vereador por Campo Alegre derrotado na última eleição, aproveitaram a visita do Senador Otto Alencar, aliado do governo e João Leão vice-governador na cidade de Riachão do Jacuípe, onde participavam da inauguração do Pelourinho para mais uma vez cobrar providências quanto a essa BA de 23 km que se encontra caótica. 
Entre a multidão ele e Cléber estavam segurando uma faixa com suas reivindicações. "Senador Otto Alencar, João Leão nosso vice, a BA-233 trecho Riachão a Ichu pede socorro, pelo amor de Deus nos ajudem", cobravam eles.

Em contato com o vereador ele informou a reportagem que poucas autoridades ichuense estiveram presente, ele disse que viu apenas o prefeito Carlos Santiago, o secretário Gustavo Reuter e Willian Gonçalves presidente da câmara e lamentou não estar todos cobrando por melhorias.  

"O convite foi estendido a todos eles e lamentavelmente poucos vieram, foi anunciado R$ 1.200.000,00 de investimento em pavimentação para um bairro de Riachão do Jacuípe, parabéns para os jacuipenses. Em Ichu Otto teve 2.102 votos em 2014 inclusive o meu, ainda estou aqui tentando chegar até eles para cobrar pessoalmente," disse o vereador.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.