TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Vereador Arraia solicita audiência com Rui Costa para tratar da pavimentação asfáltica ou melhoramento resistente na estrada Ichu a Riachão

O Vereador Edivaldo Apolônio "Arraia" encaminhou ao Governador do Estado Rui Costa uma solicitação para que fosse marcada uma audiência com a presença de uma comitiva formada por integrantes do Legislativo e Executivo dos municípios de Ichu e Riachão do Jacuípe.
Conforme o parlamentar o objetivo dessa audiência é tratar com o Governador em regime de urgência da pavimentação asfáltica ou um melhoramento resistente e de qualidade na BA 233 trecho que corta os dois municípios em uma extesão de aproximadamente 23 km.

Arraia ressalta a importância dessa rodovia que se encontra em estado crítico dificultando a trafecabilidade de veículos prejudicando não só Ichu e Riachão, pois através dessa estrada é possível chegar a outras regiões.
 
O edil destaca ainda que em 2017 o Governador Rui Costa prometeu que através do Consórcio Bacia do Jacuípe  seria realizado o melhoramento de todo o trecho, mas até o presente momento nada foi feito.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.