TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Fábrica Paquetá fecha a unidade de Riachão do Jacuípe e deixará 210 famílias desempregadas

De acordo com as informações, a direção da empresa já comunicou o fechamento da fábrica a todos os funcionários nesta sexta, pela manhã. Ainda segundo informações, vários funcionários choraram desesperados e outros também se mostraram abatidos diante da noticia.
Por volta das 13h desta sexta-feira, a direção da empresa foi vista em almoço no Restaurante SO na Brasa, uma movimentação atípica para a rotina da empresa. Horas depois, a noticia já circulava pela cidade, mostrando que os empresários vieram para sacramentar o fechamento da fábrica de produção instalada em Rachão do Jacuípe.

A Paquetá emprega atualmente cerca de 210 funcionários, mas todos serão demitidos

A fábrica foi instalada em Riachão do Jacuípe no ano de 2013, durante o governo da Prefeita Tania Matos e veio para o município depois de uma articulação iniciada pelo então vereador Carlos Matos junto à direção da fábrica de Ipirá. Depois que a prefeita Tânia assumiu, ela foi a Ipirá junto com o vereador para bater o martelo sobre a vinda da fábrica para Riachão.

Falta de apoio
Apesar de ser uma empresa privada, a Paquetá sempre contou com uma parceria com a administração anterior, em serviços de logística, que pouco oneravam o município. 

“Não é uma obrigação da prefeitura, mas a gente sabe que se trata de uma empresa que gera muitos empregos. Então, uma parceria com a prefeitura poderia ajudar a permanência da fábrica no município”, avaliou um comerciante da cidade que pediu para não ser identificado.  

Do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.