TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Servidores da Prefeitura de Tanquinho comemorarão São João com Salários Antecipados

Desde a última quinta-feira (19/06), os servidores da Prefeitura de Tanquinho já puderam sacar os salários do mês de junho. A antecipação é vista pelo executivo como forma de valorização dos servidores e incremento de recursos no comércio com a chegada dos festejos juninos.
Segundo o secretário municipal da fazenda Silvio Robelio, manter os salários em dia é uma das metas do executivo municipal e que vem sendo cumprida com sucesso.

Os funcionários e efetivos, aposentados e pensionistas, além dos terceirizados já estão com os seus salários depositados desde o dia de ontem, e poderão dançar forró e se divertir no São João da Tradição – Arraiá no Pé da Serra 2019 que acontece de 21 a 24 de junho com grandes atrações do autêntico forró a exemplo de Targino Gondim, Catuaba Com Amendoim, Capitão do Reino, Tio Barnabé, Bruninho do Acordeon, Dan Valente, Vitinho Forró, Beth Dias e Top No Grau são algumas das atrações que estarão animando os quatro dias de festa.
 
As bandas locais também estão presentes na programação dos festejos juninos a exemplo de Jaciel Lima, Geny e Banda Portal e Forró Maneiro ressaltando o apoio da prefeitura à cultura local. Além das atrações noturnas, o São João de Tanquinho apresenta outras novidades durante o dia tendo o Arraiá Mirim, programação especial feita para as crianças e o tradicional desfile dos blocos.

Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.