TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Riachão: Campeão da XX Copa do Interior será conhecido neste domingo dia 09 de junho

Neste domingo, dia 09 de junho, as equipes de Bom Jardim e Campo Alegre irão decidir o título da XX Copa do Interior em Riachão do Jacuípe, a grande final está marcada para as 16 horas e 30 minutos e será no Estádio Municipal Eliel Martins o Falfredão.
Imagem: Divulgação LJF
O Bom Jardim chegou a final após eliminar o Flamengo da Baixa Nova no último dia 31 de maio nos pênaltis, após um empate em 2 a 2 no tempo normal. Já a equipe de Campo Alegre eliminou Estrela da Vila no sábado dia 01 de junho ao vencer pelo placar de 3 a 2.

O Bom Jardim chegou a final com a seguinte campanha: 16 pontos em 6 jogos, 5 vitórias, 1 empate e nenhuma derrota, marcou 16 gols, sofreu 5 e tem um saldo positivo de 11 gols. Já o Campo Alegre chegou com a seguinte campanha: 15 pontos em 7 jogos, 4 vitórias, 3 empates e nenhuma derrota, marcou 19 gols, sofreu 7 e tem um saldo de 12 gols positivo.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.