TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de julho de 2019

6º Desafio Vale do Jacuípe de Mountain Bike acontece neste domingo(14) em Riachão do Jacuípe

Riachão do Jacuípe se prepara para vivenciar mais um grande evento esportivo. Acontece no próximo domingo 14 de julho, o 6ª Desafio Vale do Jacuípe de Mountain Bike, arbitrado pela Federação Baiana de Ciclismo (FBC), valendo pontuação para o ranking baiano. 
Serão 3 percursos: Profissional 65km, Sport 55km e Iniciante 25km, com dois morros, serras, corredores, trilhas rurais com subidas e descidas com altimetria que variam de 500m 1000m metros de ganho.  
Dentro do percurso os atletas enfrentarão todas a situações que a geografia da caatinga oferece, corredores estreitos, enormes pedras, subidas íngremes, descidas em lajedos, single tracks travadas, estradões, pedras, raízes, espinhos, troncos, pontes, rios, água, lama, calor, tudo aquilo que o atleta de ciclismo gosta de enfrentar. 
Uma novidade este ano é a trilha iniciante para os atletas de Riachão do Jacuípe e região com o percurso de 27km. Para o público que quiser assistir de perto a competição, terá também bate e volta para a Comunidade Traz da Roça onde os atletas farão parte do desafio.

O evento é realizado por Diogo Passos e tem o apoio da União dos Ciclistas de Riachão do Jacuípe (UCRJ-BA).


Para inscrições e mais informações é só acessar o instagram @desafiovaledojacuipe

Redação Jacuípe News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.