TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Acidente grave deixa mortos e outros feridos na BR-324 próximo a R. do Jacuípe

Um acidente grave na noite desta segunda-feira, 08, deixou três pessoas mortas (sendo duas no local e a terceira vítima faleceu no hospital) e outros feridos na BR-324 no povoado de São João zona rural de Candeal entre os municípios de Riachão e Tanquinho.
De acordo com às primeiras informações, um micro-ônibus com capacidade para 23 passageiros transportava pacientes que faziam atendimento médico em Salvador e retornavam para Capela do Alto Alegre quando colidiu na traseira de um caminhão.
Não há informações sobre as causas do acidente, porém, chovia bastante e a pista estava escorregadia.

Toda equipe médica local foi deslocada para prestar socorro às vítimas, além de enfermeiros e técnicos de folga também chagaram para ajudar.

Cerca de 16 passageiros feridos na colisão foram levados para o Hospital Municipal em Riachão do Jacuípe. Alguns pacientes em estado mais grave foram transferidos para Feira ou Salvador.
O motorista do micro ônibus de pré-nome Jânio é uma das vítimas fatais
Nas redes sociais pessoas lamentam o ocorrido, postando mensagens de apoio às famílias das vítimas.

Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.