TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Elenco do Bahia faz último treino antes de viajar para Porto Alegre

O Bahia fez na manhã desta segunda-feira (8) o seu último treino antes de viajar para Porto Alegre, onde irá enfrentar o Grêmio nesta quarta-feira (10), às 19h15, na Arena do Grêmio, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.
A atividade foi fechada para a imprensa. De acordo com a assessoria do clube, o trabalho foi focado nas bolas paradas. Escanteios e faltas laterais foram repetidamente simulados.

Na segunda parte, Roger aplicou uma atividade tática, onde escalou a provável equipe que começa o jogo. A formação deve ser a seguinte: Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Ramires; Élber, Artur e Gilberto.

O zagueiro Ernando, com uma hérnia de disco, e o atacante Rogério, com dores no ombro, não treinaram e estão fora do jogo.

A equipe seguiu viagem para Porto Alegre logo após a atividade e volta a trabalhar nesta terça (9), às 15h30, no CT do Internacional. O zagueiro Juninho e o meia Guerra, que foram anunciados pelo clube, estão relacionados para o jogo.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.