TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de julho de 2019

67ª CIPM de Feira de Santana passa a ser responsável pelo policiamento de Tanquinho

A 67ª CIPM com sede em Feira de Santana passa a ser a responsável pela polícia militar no município de Tanquinho a 30 km de Ichu. Antes a 57ª CIPM era a responsável, porém há muito tempo o prefeito Luedson Soares buscava a alteração por ficar a Companhia muito distante da Cidade, tentando trazer o comando para Riachão do Jacuípe ou Feira de Santana, por serem cidades limítrofes com Tanquinho.
A luta constante iniciou desde os primeiros meses da atual gestão, e veio sendo intensificada após o aumento da violência, mesmo entendendo que os policiais militares faziam o que podiam e até mesmo além do limite, mas sempre precisávamos buscar uma solução para oxigenar o trabalho dos policiais em Tanquinho. Uma audiência pública chegou a ser realizada no dia 20 de outubro de 2017 e uma das pautas era a mudança no comando do policiamento.

Na manhã de ontem (16/07) o coronel PM Luziel Andrade, comandante do Policiamento Regional Leste (CPRL), anunciou a redistribuição das áreas das Companhias de Feira de Santana e a 67ª ficou responsável para Tanquinho.

Com relação a possíveis dificuldades, o coronel disse que serão superadas e que há um estudo em cima de dados técnicos, que as mudanças trarão ganhos para a comunidade. Segundo ele, as mudanças não trarão prejuízos de diária, nem de viaturas.

O prefeito Luedson agradece todo empenho por parte do comandante da 57ª CIPM Major PM Jovino Oliveira que esteve sempre empenhado e atencioso, ao Tenente PM Nascimento comandante do destacamento da PM em Tanquinho e a todos os policiais que sempre estiveram combatentes e aguerridos na execução dos seus serviços.

Redistribuição
A 67ª CIPM cobrirá Tanquinho e São Gonçalo dos Campos, além dos oito distritos de Feira de Santana.

Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.