TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Com a chegada de meios-fios obra de pavimentação do Loteamento Bom Gosto em Tanquinho será iniciada.

Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população tanquinhense, a Prefeitura Municipal, deu início às obras de pavimentação em três ruas do Loteamento Bom Gosto.
A pavimentação vai beneficiar os moradores das últimas ruas que não tinham pavimentação, e a atual gestão comemora a pavimentação de 100% do Bom Gosto.

“A Prefeitura tem investido na pavimentação de ruas, facilitando o deslocamento de moradores e usuários. Além de significar mais qualidade de vida aos cidadãos, a chegada do pavimento em vias que não contavam com esse importante benefício também garante um novo visual ao lugar e, conseqüentemente, a valorização dos imóveis”, disse o Prefeito Luedson Soares.

As obras de pavimentação vão garantir mais qualidade de vida para a população. A pavimentação das vias era uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama.

Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.