TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Prefeito de Tanquinho cobra no DNIT Recuperação da BR 324 trecho que liga o município ao entroncamento a BR 116 Norte

O Prefeito de Tanquinho, Luedson Soares, enviou oficio cobrando do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT, a realização de obras de recuperação e conservação da rodovia BR-324, e as interseções necessárias no trecho que corresponde ao entroncamento com a BR 116 Norte até a chegada do município de Tanquinho.
O DNIT em resposta informou que a recuperação será realizada em breve, comunicou ainda que foi lançado o edital 0166/19-05, onde a licitação ocorreria no dia 11/07/2019 às 11:00 na Superintendente Regional do DNIT no Estado da Bahia.

Ao enviar o oficio no mês de maio, o prefeito Luedson Soares, relatou de muitos buracos, crateras e problemas estruturais no pavimento asfáltico principalmente na chegada do município, e alertou ainda para a chegada dos festejos juninos onde aumentaria o número de veículos trafegando. Sem resposta o gestor novamente entrou em contato onde foi informado da realização da licitação para recuperação da importante rodovia que está em péssimas condições em alguns pontos.

Ichu Notícias 
Informações e foto da Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.