TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Ainda sem vencer no Vitória, Loss admite pressão no cargo: 'Treinador vive de resultado'

No comando do Vitória, o técnico Osmar Loss ainda não sabe o que é vencer. Em cinco jogos disputados, o treinador acumula um empate e quatro derrotas. O último foi o revés para o Cuiabá por 1 a 0, nesta terça-feira (9), no Barradão.  O técnico reconhece a pressão no cargo, mas encara isso com normalidade.
“Eu acho que o cargo do treinador está sempre ameaçado quando resultado não vem. A conversa com ele [Paulo Carneiro] foi de cobrança de coisas que poderiam ter sido feitas melhor. A busca nossa é para encontrar solução. Tivemos três contratações, pretendemos fazer mais duas ou três pelo menos. O treinador vive de resultado no Brasil”, afirmou.

Loss lamentou o revés dentro de casa e assim como Everton Sena fez críticas à arbitragem (veja aqui).

“O torcedor sai chateado, nós saímos chateados. Melhoramos fisicamente e fomos contundentes no primeiro tempo. Tivemos um primeiro tempo muito bom, talvez se o árbitro desse o pênalti... É resultado. Se eu pudesse trocar tudo isso de melhora física, jogando mal para caramba, com o resultado, estaríamos aqui comemorando. Não estamos satisfeitos com o que está acontecendo. E nós temos que trabalhar para melhorar isso”, destacou.

O Vitória tem quatro pontos e ocupa a lanterna da Série B. O próximo compromisso do Leão é contra o Criciúma, sexta-feira (19), às 21h30, no Barradão.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.