TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Inscrições para o Intermunicipal 2019 já foram encerradas

Falta pouco! A maior competição de futebol amador do Brasil está prestes a invadir os estádios municipais da Bahia. Vem aí a 62ª edição do Campeonato Intermunicipal.
As inscrições já foram encerradas e a procura foi grande. Dezenas de municípios, dos quatro cantos do estado, mostraram interesse em participar do certame. Afinal, a competição é uma espécie de "Copa do Mundo" do futebol amador. 

Ganhar o Intermunicipal é o objetivo principal de qualquer Seleção na temporada. E as candidatas ao título de 2019 serão conhecidas em breve. A FBF divulgará nas próximas semanas a lista de participantes.
 
Além das concorrentes à taça de campeã, a entidade também divulgará outros detalhes, como a data e local do Congresso Técnico, evento que marca o lançamento oficial do campeonato, e o período de disputa.
 
O hotsite, que já caiu nas graças dos torcedores e profissionais de imprensa, não ficará de fora. A página especial do Intermunicipal está garantida em mais um ano e será lançada no dia do Congresso.
 
Fique ligado no site oficial (fbf.org.br) e redes sociais da FBF, e não perca um só detalhe sobre o Intermunicipal 2019!

Fonte: FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.