TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Após 7 anos fora, Araci volta a disputar o Campeonato Intermunicipal.

Araci está de volta ao Campeonato Intermunicipal de Seleções depois de 7 anos. A Liga Araciense de Desportos-LAD, confirmou a inscrição da Seleção na edição 2019, da maior competição de futebol amador do país.
E para começar com o pé direito, a Liga, juntamente com alguns comerciantes parceiros, a Prefeitura Municipal, e os Atletas deram as mãos e se uniram em prol da participação do selecionado neste certame.

"Nosso objetivo é resgatar a credibilidade do esporte de Araci. Vamos trabalhar com jovens para dar oportunidade aos garotos, os atletas prata da casa  que sonham", destacou Edilson, treinador da Seleção.
É com esses sonhadores que a comissão promete formar a Seleção que voltará ao Intermunicipal. A Seleção será composta na maioria por atletas da cidade.

Valter Cardoso que é o presidente da Liga não esqueceu de agradecer aos apoiadores do seu projeto. "Agradecemos o apoio da FBF na pessoa do presidente Ricardo Lima, dos comerciantes de Araci e a prefeitura municipal na pessoa do prefeito Silva Neto que se colocou a disposição em nos dá toda assistência a nossa seleção", completou Vater.

O atacante Piroquinha disse que é com toda essa experiência que ele pretende ajudar o selecionado Araciense. "Vou usar minha experiência no futebol para ajudar a Seleção, a fazer uma boa campanha, aceitei o convite da comissão para participar e dar minha contribuição a esse projeto", encerrou.

Segue a Baixo  relação da Comissão e dos Pré Convocados:
COMISSÃO TÉCNICA:
 
Treinador - Edilson
Auxiliar técnico - Piroquinha e Denis
Preparador de Goleiro - Simiano
Preparadores Físico - Claudinei e Ítalo
Massagista - Neinho
Roupeiros - Bira e Adriano
Coordenadores técnico - Elielson e Manuel Nunes
Apoio geral -
Eliomar
Presidente da Liga - Valter Cardoso

RELAÇÃO DE JOGADORES

Goleiros - Neném e Paulinho
Laterais - Guegeu, Samuel, Bafo, Barbosa, João Dias e Pedro
Zagueiros - Murilo, Artur, Rodrigo, Marquinhos Nunes e Juninho
Volantes - Neguinho, Filipe, Tengo, Frank e Kaká
Meias - Nena, Devinho, Del Bala, Vagner e Douglas
Atacantes - Zito, Piroquinha, Rafa, Ailson, Isrlan e Ruan
 Por Frankliney Carvalho / Fotos: LAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.