CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Diante do Criciúma, Osmar Loss tenta primeiro triunfo no comando do Vitória

Contra o Criciúma, nesta sexta-feira (19), o técnico Osmar Loss terá a missão vencer a primeira partida no comando do Vitória nesta Série B. Desde que assumiu o time rubro-negro, o treinador soma cinco partidas – quatro derrotas e um empate. O jogo será realizado às 21h30, no Barradão.
O meia Ruy, do Vitória, espera contar com o apoio da torcida para que o time possa dar a volta por cima na Série B. O Vitória tem apenas quatro pontos e ocupa a lanterna. 

“Acho que a postura que tivemos contra o Cuiabá [derrota por 1 a 0] no início da partida foi muito boa. Tivemos uma equipe muito forte no pós-perda, muito compacta. Infelizmente nesse período em que estivemos bem não conseguimos fazer o gol. Aproveitar que vamos jogar em casa e queria pedir para o torcedor comparecer. Sei que é difícil, eles estão magoados, estão chateados com os resultados, o desempenho. No clube também não tem ninguém satisfeito, todos estão se cobrando bastante. Mas com o apoio da torcida nos tornamos mais fortes. Acho que estamos no caminho certo. Se a gente concluir em gol as oportunidades que estamos tendo, teremos a chance de dar a volta por cima o quanto antes”, afirmou.

O atacante Anselmo Ramon cobrou concentração máxima no confronto. “Vamos ter um jogo difícil contra o Criciúma e precisamos estar preparados. Temos que procurar fazer uma boa partida para vencermos e iniciarmos nossa recuperação na Série B”, declarou.

Para o confronto contra o Vitória, o Criciúma tem dois desfalques: os volantes Wesley e Adilson Goiano. O primeiro está suspenso após acumular três cartões amarelos, enquanto o outro sofreu uma fissura no nariz durante um treino após um choque com Liel em um treino.

O técnico Gilson Kleina cobrou atenção redobrada ao seu time. "Todo jogo é difícil. A gente não tem que analisar a posição do Vitória, mas que é um time de tradição. Estreou vários jogadores neste jogo. Tiraram a pressão dos jogadores que vinham convivendo com a situação. É uma equipe técnica e que marcou bem. Temos que ficar atentos. Não podemos perder nossa atitude, que é jogar com vontade de vencer. Esse DNA tem que prevalecer", afirmou. 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Criciúma
Série B – 10ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 19/07/2019
Horário: 21h30
Árbitro: Adriano Milczvski (PR)
Assistentes: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) 

Vitória:  Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Gedoz e Ruy; Wesley e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss. 

Criciúma: Luiz; Marcos Vinícius, Platero, Derlan e Marlon; Jean Mangabeira, Liel, Eduardo e Reis; Vinícius e Léo Gamalho. Técnico: Gilson Kleina.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.