TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Ação conjunta das policias Militar, Federal e PRF apreende cerca de duas toneladas de maconha na BR 116

No fim da tarde de quinta-feira, 18, numa ação conjunta da Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), CIPE Nordeste e do Serviço de Inteligência da Policia Militar da Bahia (SOINT) do 16° BPM/Serrinha apreenderam cerca de duas toneladas de drogas.
Após denúncia anônima de que um veículo VW Polo preto, estaria trafegando na BR 116 Norte, como batedor de um caminhão que estaria transportando drogas, uma equipe da PF passou a fazer o acompanhamento, a partir da cidade de Feira de Santana, quando próximo a cidade de Lamarão, a equipe visualizou um veículo Polo parado por cerca de 20 minutos, quando passou um caminhão, houve uma curta conversa entre os ocupantes dos dois veículos e logo após seguiram viagem.
A PRF e guarnições da CIPE Nordeste e da Soint foram acionadas, quando próximo a cidade de Tucano, o Polo, licença de Piracicaba/SP, com dois ocupantes foi interceptado, e, em seguida foi localizado na cidade de Teofilândia, num posto de combustível, o caminhão baú, marca Iveco, branco, sem ocupante, com placa da mesma cidade Polo, o que levantou mais suspeitas dos policiais.

Ao verificar a carga do caminhão constatou-se a existência de vários fardos de maconha escondidos entre sacos de farinha.
A droga apreendida foi levada para Feira de Santana onde passou pela pesagem na tarde desta sexta-feira, 19, e segundo a Polícia são cerca de duas toneladas.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.