CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Com dois de Anselmo Ramon, Vitória bate o Criciúma e sai da lanterna da Série B

Depois de sete jogos, o Vitória voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro ao superar o Criciúma por 2 a 0 na noite desta sexta-feira (19), no Barradão, pela décima rodada. Os dois gols do Rubro-negro foram marcados pelo atacante Anselmo Ramon.
Com o resultado, o Leão vai aos sete pontos e assume o 18º lugar da competição. O próximo desafio da equipe treinada por Osmar Loss será na próxima terça-feira (23), contra o Londrina, no estádio do Café. 

O JOGO - Os minutos iniciais da partida no Barradão foram marcados pelo toque de bola mais cauteloso, estudado, sem grandes chances criadas. A primeira boa oportunidade só apareceu aos doze minutos. Em cobrança de falta, Felipe Gedoz bateu firme e a bola passou muito perto.

Aos 15 minutos, Anselmo Ramon recebeu passe de Felipe Gedoz, girou em volta do defensor e bateu rasteiro. A bola passou ao lado.

O Criciúma tentou aos 22 minutos. Pelo lado esquerdo, Vinícius armou para a perna direita e chutou rasteiro, mas sem dar trabalho para Martín Rodriguez.

Diferente do que o torcedor rubro-negro esperava, o Vitória parou de pressionar o Criciúma e viu o adversário ter maior posse e presença no ataque. Aos 43, Marlon cobrou falta perigosa e assustou o Leão.

Segundo tempo
Logo no início da segunda etapa, time e torcida reclamaram de um pênalti. Após um chute forte de Felipe Gedoz, a bola bateu no braço de Liel. Dois minutos depois, Chiquinho recebeu passe de Wesley, cruzou e o goleiro Luiz teve que agir para evitar a complementação do ataque do Leão.

Aos 14, o Leão desperdiçou uma ótima chance de fazer o gol. Felipe Gedoz cruzou rasteiro e a bola veio limpa para Wesley, que chutou mascado, decepcionando os rubro-negros presentes.

Anselmo Ramon marca para o Vitória
O Vitória enfim conseguiu abrir o placar. O zagueiro Platero dominou a bola na defesa, mas perdeu ela para Anselmo Ramon, que avançou em velocidade e, de frente para Luiz, tocou rasteiro, sem dar chances ao goleiro.

Anselmo Ramon marca o segundo
O camisa 9 do Leão voltou a balançar a rede aos 27 minutos. Após cruzamento de Matheus Rocha, ele cabeceou no contrapé do goleiro Luiz e voltou a fazer a festa da galera nas arquibancadas.

Aos 39, depois de chute desviado, Julimar ficou de frente para o gol, mas Martín Rodríguez estava atento e evitou o gol do Criciúma. 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Criciúma
Série B – 10ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 19/07/2019
Horário: 21h30
Árbitro: Adriano Milczvski (PR)
Assistentes: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) 
Cartões amarelos: Wesley, Anselmo Ramon (Vitória) / Marcos Vinícius, Platero, Eduardo, Liel, Caíque (Criciúma) 
Gols: Anselmo Ramon (duas vezes) (Vitória) 

Vitória:  Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Gedoz (Lucas Cândido) e Ruy (Nickson); Wesley (Thiaguinho) e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss. 

Criciúma: Luiz; Marcos Vinícius, Platero, Derlan e Marlon; Jean Mangabeira (Bruno Cosendey), Liel, Eduardo (Caíque) e Reis; Vinícius (Julimar) e Léo Gamalho. Técnico: Gilson Kleina.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.