TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Ichu: Projeto Viver Melhor e Igreja Batista realizam evento alusivo às comemorações do Aniversário da cidade

O Projeto Viver Melhor realizou pelo 3° ano consecutivo um evento alusivo às comemorações do aniversário da cidade de Ichu na região do sisal, que em 30 de julho completa 57 anos de emancipação política e administrativa.
O evento religioso aconteceu na noite desta quinta-feira, 18 de julho, no auditório da EMAC e foi uma noite marcada por louvores interpretada por Jessica/Kely e Junior/Thay Rios que emocionou o público presente. Também houve uma excelente dramatização realizada pela congregação Batista do Retirinho.
Os alunos do Centro de Formação Cristã Compaixão e Graça da cidade de Serrinha deu alguns testemunhos impactantes, além disso o pastor Márcio palestrou sobre o tema proposto que foi PAIS RESPONSÁVEIS, levando à todos a refletirem sobre à responsabilidade que os pais tem de educar os filhos à fim de evitar consequências de diversos males, entre eles as drogas.
O pastor Jairo Santos ficou satisfeito com o evento e agradeceu às pessoas que compareceram. "Queremos agradecer aos que atenderam nosso convite e se fizeram presente nesta maravilhosa noite de bênçãos para a cidade, estamos bastante satisfeito com o resultado do evento", concluiu o pastor.

Ichu Notícias com informações e fotos do pr Jairo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.