CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Em jogo-treino, Vitória vence Jacuipense por 1 a 0

O Vitória venceu o Jacuipense por 1 a 0, em jogo-treino realizado nesta quarta-feira (3), no Barradão. A atividade foi fechada à imprensa. O gol foi marcado pelo atacante Neto Baiano, aos 38 minutos do segundo tempo.
O Vitória começou o jogo com: Ronaldo; Van, Zé Ivaldo, Everton Sena e Capa; Marciel, Gabriel Bispo, Ruy e Felipe Gedoz; Marcelo e Anselmo Ramon. No decorrer da partida, o técnico Osmar Loss promoveu mudanças e colocou em campo todos os atletas relacionados. As novidades ficaram por conta das entradas dos recém-contratados Martín Rodriguez e Chiquinho.

Já o Jacuipense iniciou com a seguinte formação: Erivelton; Paulo, Gregory, Nilson e Matheus Padilha; Newton, Lucca e Guegué; Ruan Café, Adailson e Juninho. O técnico Jonilson Veloso decidiu poupar a maioria dos atletas titulares.

O trabalho do Vitória faz parte da preparação para o duelo contra o Cuiabá, marcado para a próxima terça-feira (9), às 19h15, no Barradão, válido pela nona rodada da Série B, enquanto o Jacuipense usou o jogo-treino visando o confronto diante do América-RN, domingo (7), na Arena Valfredão, pela partida de volta das oitavas de final da Série D.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.