CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Bahia acerta a contratação do atacante Lucca

De volta ao Brasil após jogar pelo Al-Rayyan, do Catar, o atacante Lucca, de 29 anos, não vai permanecer no Corinthians. O destino do jogador é o Bahia. Segundo apuração da reportagem do Bahia Notícias, há um acordo entre as partes e o jogador deve chegar nesta semana para assinar contrato e ser anunciado oficialmente pelo Esquadrão de Aço.
Nascido em Alto Parnaíba, no Maranhão, Lucca passou por clubes como Criciúma, Chapecoense, Cruzeiro, Corinthians, Ponte Preta e Internacional. No Al-Rayyan, o atleta atuou em 15 partidas e marcou sete gols.

Após o fim da pausa da Copa América, o Bahia volta a jogar na próxima quarta-feira (10), contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.