TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de julho de 2019

De olho no Grêmio, Bahia volta a treinar em dois períodos no Fazendão

O elenco do Bahia continuou nesta quarta-feira (3) a sua preparação para jogar contra o Grêmio na próxima quarta (10), pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O dia foi de dois períodos para o elenco do Esquadrão de Aço.
Na manhã, os preparadores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento comandaram um trabalho físico de força na academia do clube. De tarde, o grupo desceu ao gramado para o trabalho com bola sob o comando do técnico Roger Machado.

Inicialmente, o comandante separou quatro equipes para um enfrentamento de duas por vez em campo reduzido. A principal cobrança era pela troca de passes em velocidade.

O centroavante Fernandão, com dores na coxa, fez tratamento pela manhã e um exame de imagem pela tarde. Já o volante Elton, com um incômodo no joelho, treinou na academia. O zagueiro Ernando, por sua vez, seguiu tratamento no departamento médico.

O elenco volta a treinar na tarde desta quinta-feira (4), às 15h, novamente no Fazendão. 

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.