TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de julho de 2019

ASCOOB Sisal está com inscrições abertas para Agente de Crédito para Candeal

A Associação das Cooperativas de Apoio a Economia Familiar e Solidária - ASCOOB está com Edital de Seleção para Candeal e Cairu visando a contratação de equipe técnica para atuar no Projeto de Dinamização e consolidação do Programa de Microcrédito Cooperativo Solidário proporcionando uma melhor infraestrutura e fortalecendo a economia familiar solidária, através da democratização e do acesso ao crédito orientado, assinado entre a Associação das Cooperativas de Apoio a Economia Familiar (ASCOOB) e Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), através do Chamamento Público 003/2018.
Procedimentos para inscrição: Entrega de Currículo diretamente na sede da ASCOOB SISAL na Avenida Manoel Novaes, 485, Centro, CEP 48.700-000, Serrinha/BA, ou ainda pelo endereço eletrônico associacao@sistemaascoob.com.br, desde que solicitada confirmação também eletrônica do recebimento e envio até às 17 horas do dia 05 de Julho de 2019. No envelope ou postagem eletrônica, o/a candidato/a deverá mencionar o Edital que está concorrendo.

Prazo: Serão aceitos e analisados os currículos recebidos até o dia 05 de Julho de 2019. Até dia 08 de Julho de 2019 será publicado nos sites do Sistema ASCOOB www.sistemaascoob.com.br e www.ascoob.org.br o resultado da aprovação da primeira etapa (análise de currículos). 

 
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.