TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de julho de 2019

Homem é preso acusado de estuprar cinco filhos menores

A Polícia Civil de Conceição do Coité prendeu na manhã desta sexta-feira, 05, no Conjunto Habitacional Cidade Jardim,  Claudemir Cruz de Jesus recebeu voz de prisão por volta das 10h quando agentes da policia civil chegaram em sua residência.
Criminoso acusado de estuprar cinco filhos
Em contato com a delegada titular da Delegacia de Conceição do Coité, Ludmila Andrade de Araújo o Calila Noticias foi informado Claudenir foi preso, após ter sido investigado pela pratica do delito de estupro de vulnerável, tendo como vítimas cinco filhos, sendo três do sexo masculino e dois feminino, todos menores de 12 anos, sendo que um é autista.

Ainda segundo a delegada, as crianças denunciaram o caso a mãe deles que posteriormente levou a denuncia ao Conselho Tutelar que fez o acompanhamento da mesma até a Delegacia.  No primeiro momento, segundo Ludmila o acusado negou tal pratica.

A pena para este tipo de crime de acordo com o artigo 217 do Código Penal é de 8 a 15 anos de reclusão, neste caso pelo fato de haver denuncia de cinco vítimas a Justiça deverá ampliar bastante.  

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.