CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de julho de 2019

Ichu: Apenas MMFC vence e embola grupo B do Campeonato de Lexéu 2019

Dois grandes jogos aconteceram na tarde deste sábado, dia 06 de julho, valendo pelo grupo B do Campeonato Society de Lexéu na comunidade do Miragalho em Ichu.
Na rodada de hoje apenas MM Futebol Clube saiu vencendor diante do Bahia, já que a outra partida entre Mongys e Palmeiras de Caboje terminou empatado, resultados que embola a classificação do grupo B.
Quem primeiro entrou em campo foi Bahia e Palmeiras de Caboje e o verdão não tomou conhecimento do tricolor e venceu pelo placar de 2 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Marcos Adriano e o zagueiro Dei.

FICHA TÉCNICA
Bahia jogou com: Marcelo da Silva no gol, Lucas Piancó (opção para o gol), Alisson, Mino, Nêu Love, Iure, Riquinho, Laércio de Jesus, Dedesso, Pedro de Ezequiel, Neto Preto, Gel da Barra e Binho de Pelé. Técnico: Matheus Conceição (Thaule). Gol: Não houve. Cartões: Não houve.
Palmeiras de Caboje jogou com: Valdeir no gol, Júnior (opção para o gol), Muriel, Géo, Dei, Litinha, Ném Dourado, Vam, Laércio Carneiro, Raildo/Kiko, Pombo, Azul, Alan Rilbertt e Marcos Adriano. Técnico: Vinícius Mota. Gols: Marcos Adriano e Dei. Cartões amarelos: Muriel, Azul e Alan Rilbertt.
No segundo confronto da rodada houve uma disputa acirrada entre a equipe de Mongys oriunda da comunidade do Consolo e MM Futebol Clube da sede, partida que teve belas jogadas para alegria dos torcedores.
Ao final dos 50 minutos de jogo o placar não podia ser diferente, o qual terminou empatado em 2 a 2. Os gols de Mongys foram marcados por Rafael de Pinune e Rony, já os dois gols da equipe MM Futebol Clube foram do estreante Erico mais conhecido como Dudu.
Com este resultado a classificação do grupo B ficou tudo embolado, onde na última rodada que falta para o fim da fase classificatória, todos ainda terão chances de se classificar para as semifinais. Confira a classificação como ficou.
CLASSIFICAÇÃO - GRUPO B
POS
EQUIPE
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Mongys
04
02
01
01
00
03
02
01
Palmeiras
03
02
01
00
01
02
01
01
Bahia
03
02
01
00
01
01
02
-1
MM FC
01
02
00
01
01
02
03
-1
FICHA TÉCNICA
Mongys jogou com: Kinkas no gol, Desso, Patuco, Batatão, Rony, Arthur, Wendell, Marquinhos, Rafael de Pinune, Sansley e Daniel Rodrigo. Técnico: Mongão. Gols: Rafael de Pinune e Rony. Cartões amarelos: Kinkas, Batatão e Wendell.
MM Futebol Clube jogou com: Pifa no gol, Fernando, Maguila, Buraco, Gleydson, Cláudio Caniggia, Dudu, Rafa e Felipe. Técnico: Marcelo Oliveira. Gols: Dudu (2X). Cartões amarelos: Maguila, Gleydson e Rafa.

ARBITRAGEM
Robevaldo Carneiro de Araújo e Josman Roque de Almeida

PRÓXIMA RODADA / SÁBADO 13/07

GRUPO A
1º jogo - Juventude X B. I. das Antigas
2º jogo - Ichu Côco X Cesta do Polvo

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.