TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de julho de 2019

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO FUNCIONÁRIO MUNICIPAL LUCIANO DE JESUS SANTOS

A Prefeitura de Tanquinho manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor municipal Luciano de Jesus Santos. Vando, como era carinhosamente chamado pelos amigos, um exemplo de funcionário, um homem sério e honrado, admirado e respeitado pelos colegas e pela população da nossa Cidade, onde em seu dia-a-dia conquistou mais que colegas de trabalho, fez grandes amigos.
Fica o nosso agradecimento pelos serviços prestados a nosso glorioso Tanquinho, em especial na atual gestão. O corpo está sendo velado na Capela do Hospital Municipal João Campos, e o sepultamento será às 15h00min de hoje no Cemitério Paroquial de Tanquinho. Aos familiares, amigos e parentes, nossos mais sinceros pêsames, em nome de toda Cidade.
 
Prefeitura Municipal de Tanquinho – Construindo Um Novo Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.