CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Ichu: Cachimbo e União Santos do Maxixe estão na final do II Campeonato Regional de Nova Esperança

Nova Esperança de Ichu e União Santos do Maxixe de Conceição do Coité estão na final do II Campeonato Regional do povoado de Nova Esperança em Ichu, a definição saiu na manhã deste domingo, 14 de Julho, quando a equipe do Cachimbo venceu Varjota nos pênaltis após um empate de 1 a 1 no tempo normal e Maxixe venceu Mato Grosso por 2 a 1.
No primeiro jogo a equipe local, a anfitriã, enfrentou Varjota em um clássico local. Ambas são ichuense e fizeram um jogo bem equilibrado com o jogo lá e cá, onde no primeiro tempo Varjota fez 1 a 0 e no segundo a equipe local (Cachimbo)  conseguiu  o empate (1 a 1), levando a decisão para os pênaltis.
A vaga ficou mesmo com a equipe de Nova Esperança ao vencer nas cobranças de pênaltis pelo placar de 3 a 2.
No segundo confronto Mato Grosso perdeu logo de início o experiente Danilo que saiu machucado depois de uma disputa de bola com o zagueiro Cheirinha da equipe do União Santos maxixe. O atleta teve que ser levado ao hospital Municipal de Serrinha, onde passou por procedimento de sutura e foi liberado em seguida.
Após o ocorrido o jogo prosseguiu sem muitas emoções até os vinte minutos do primeiro tempo quando Isaac abriu o placar para o Maxixe (1 a 0). Já no segundo tempo a equipe do Mato Grosso  voltou melhor e aos 5 minutos, em um lance de bola parada, Nilo deixou tudo igual 1 a 1 no marcador.
O gol da vitória e da classificação do Maxixe saiu aos 25 minutos e foi após uma cobrança de esquinado. Bruno da equipe do Mato Grosso tentou tirar a bola e acabou fazendo gol contra. Depois disso a equipe do Maxixe passou a administrar o jogo e segurou o resultado até o final garantido a vaga a grande final.

FICHA TÉCNICA DO 1º JOGO
Mato Grosso/Serrinha 1 X 2 União Santos do Maxixe/Coite
Mato Grosso/Serrinha jogou com: Vitor no gol, Nick, Swing, Kêka, Nilo, Douglas, Danilo, Cacá, Gil, Fabinho, Bruno, Fanzinho, Zeca, Pé de Chumbo, Lucas, Henrique, Lipe, Biguim, Charles e Jonas. Técnico: Ricardo. Cartões amarelos: Fabinho, Nick e Gil. Cartão vermelho: Zeca (após ser substituído). Gols: Nilo e Bruno (contra). Destaques: Vitor e Nilo.
União Santos Maxixe/Coite jogou com: Cássio no gol, Douglas, Ederson, Edy, Fabinho, Geninho, Isaac, Demison, Bazuca, Mazinho, Jean, Cherinha, Ney, Igor Cachimbo, Ederson, Jean, Menso e Berô. Técnico: Ray. Cartões amarelos: Fabinho, Demison, Bazuca e Mazinho. Gol: Isaac. Destaques: Isaac e Ney.

ARBITRAGEM DO 1º JOGO E OS CAPITÃES
Romário (1° assistente),  Mazinho (Capitão),  Machinha  (árbitro Central), Bruno (Capitão) e Nadinho (2° assistente).

ARBITRAGEM DO 1º JOGO
Central: Machinha. Assistente Nº 01: Romário. Assistente Nº 02: Nadinho

FICHA TÉCNICA DO 2º JOGO 
Cachimbo 1 X 1 Varjota - Pênaltis: Cachimbo 3 x 2 Varjota
Cachimbo jogou com:  Bobô  no gol, Alvinho, Ricardo, Rodrigo Jesus, Caique, Dandan, Josias, Bruno, Wedson, Gene, Lula, Lima, Pia, Jheff, Gonçalo, Marcelo, Jucélio, Victor, Lucas, Erick e Rodrigo Jesus. Técnico: Moisés. Cartão amarelo: Alvinho. Cartão vermelho: Lima (após o segundo amarelo). Gol: Wedson. Destaque: Wedson.
Varjota jogou com: Lucas no gol, Ju, Vetinho, Jonh, Laion, Bené, Deny, Ném da Barra, Eri, Gabriel, Lafinho, Dei, Cebola, Ramon e Geninho. Técnico: Delvani. Cartão  vermelho: Geninho (direto) e Vetinho (após o segundo amarelo). Gol: Bené. Destaque: Bené.

ARBITRAGEM DO 2º JOGO E OS CAPITÃES
Nadinho (2° assistente), Gene (capitão), Romário (árbrito central), Laion (capitão) e Machinha (1° assistente)

ARBITRAGEM DO 2º JOGO
Central: Romário. Assistente Nº 01: Machinha. Assistente Nº 02: Nadinho

ICHUENSES
Lima, Josias, Gene e Alvinho

Victor, Ricardo e Alvinho

Josias

Pia

Mesário: Gilberto

Jonh e Miguel seu filho

OUTRAS FOTOS:








 Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.