CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Com Nino Paraíba em campo, Bahia começa preparação para decisão contra o Grêmio

O Bahia se reapresentou na manhã desta segunda-feira (15) e deu início ao trabalho visando o jogo decisivo contra o Grêmio, na Arena Fonte Nova, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Os jogadores que jogaram mais de 45 minutos contra o Grêmio fizeram um trabalho regenerativo. Ezequiel, Fernandão, Arthur Caíke, Lucas Fonseca e Juninho correram em volta do gramado.

No campo, o técnico Roger Machado comandou um treino com bola. Inicialmente, a atividade foi em campo reduzido. Depois, o comandante separou duas equipes com cinco de linha e um no gol para um enfrentamento.

Por fim, alguns jogadores treinaram cobranças de pênaltis, o que pode ser necessário caso haja empate na partida. O goleiro Douglas, o volante Gregore e o atacante Gilberto tiveram 100% de aproveitamento nas três cobranças que fizeram.

A boa novidade para a equipe foi a presença do lateral-direito Nino Paraíba. Ele foi ao campo e fez um treino específico com bola.

O meia Guerra, que se machucou diante do Santos, treinou na academia do clube. O zagueiro Ernando e o atacante Rogério ficaram de fora da atividade.

A equipe tricolor faz a última atividade antes da partida na tarde desta terça (16), às 16h, novamente no Fazendão.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.